0 Comments

MatériaMais Notícias

Apesar de Robinho ter recusado a oferta do Santos para retornar ao clube no início do ano, o Peixe ainda é assunto na vida da família do jogador.

Em treino do Atlético-MG na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, o camisa 7 atleticano levou seus dois filhos, Robson Junior e Gianluca, para acompanharem a atividade e brincarem em volta do gramado.

Perguntados pelo SporTV a respeito das diferenças entre o centro de treinamento das duas equipes brasileiras que marcaram a carreira do pai responderam de forma inocente e “alfinetaram” o CT Rei Pelé.

RelacionadasSantosCom desfalques e Patito de volta, Peixe relaciona 22 para o San-SãoSantos26/03/2016Seleção BrasileiraGabigol celebra chance na Seleção principal: ‘Momento mágico’Seleção Brasileira26/03/2016Seleção BrasileiraDunga chama Gabigol e Felipe para o jogo contra o ParaguaiSeleção Brasileira26/03/2016

– O CT do Santos era mó pequenininho. Daí esse CT no campo não tinha um campinho do lado – disse Gianluca, o filho mais novo do Rei do Drible.

– É bem maior que o CT do Santos. Porque o CT do Santos você dá a volta e já acabou, né? Aqui é legal, muito legal. Às vezes eu fico meio perdido e procuro meu pai para achar o caminho – destacou Robson Júnior, o primogênito.

Related Posts