0 Comments

MatériaMais Notícias

O volante Matheus Jesus não vai permanecer na equipe do Corinthians. O jogador deve defender as cores do Red Bull Bragantino na próxima temporada por empréstimo, com obrigação de compra por metas.

Matheus estáem Itu, cidade do interior de São Paulo onde o Bragantino apresentará o elenco, nesta sexta-feira.Pelos stories do Instagram, o jogador postou treinando na nova equipe.

Para o negócio sair, o Timão determinou uma condição: se o volante atingir um número pré-determinado de partidas em 2020, o clube do interior será obrigado a comprá-lo.

A quantidade de jogos e o valor fixado para aquisição são mantidos em sigilo. Sabe-se que o clube de Bragança Paulista arcará com todo o salário do jovem de 22 anos. Os clubes ainda não fizeram o anúncio oficial.

Contratado em maio deste ano, por empréstimo, Matheus não teve muitas chances no Timão, jogando somente 12 partidas e menos de 500 minutos em campo com a camisa do clube. No Brasileirão, ele disputou apenas seis atuações. Porém, ele foi comprado pelo clube junto ao Estoril, de Portugal. O Timão possui 50% dos direitos do jogador, que tem contrato até o fim de 2023.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansImprensa italiana divulga interesse de Roma e Genoa por Carlos AugustoCorinthians03/01/2020CorinthiansEm encontro nas férias, Gabigol deseja sorte a Luan no CorinthiansCorinthians03/01/2020Futebol NacionalRB Bragantino contesta saída de Zago para o futebol japonês; entendaFutebol Nacional02/01/2020

Related Posts