MatériaMais Notícias
No último domingo, na derrota do Grêmio para o Sport pelo Brasileirão, o atacante Miguel Borja deixou o gramado com dores no tornozelo e ligou o sinal de alerta dentro do Tricolor Gaúcho, que temia pelo pior.
RelacionadasAthletico ParanaenseMesmo com liberação parcial de público, Athletico decide seguir atuando com portões fechadosAthletico Paranaense05/10/2021Futebol InternacionalBayern de Munique está próximo de renovar com outra estrela do elencoFutebol Internacional05/10/2021Futebol LatinoSuspeitos de assalto a casa de Di María são interrogados na FrançaFutebol Latino05/10/2021
+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada
Após realizar exames, o departamento médico confirmou que o atleta teve uma torção no tornozelo esquerdo e fica de molho por quatro semanas. Com a lesão confirmada, Miguel Borja também não irá atuar pela seleção da Colômbia, que estava convocado para os próximos três jogos das Eliminatórias.
>Confira a tabela completa do Brasileirão
Agora, cabe a Felipão quebrar a cabeça e decidir quem será o substituto do colombiano nas próximas rodadas do Brasileirão.
Calendário
O próximo jogo do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro ocorre nesta quarta-feira, quando o time mede forças diante do Cuiabá, em casa.